08 dezembro 2017

Evento em Campinas com a Vitaderm ,Expo Beauty Experience

Expo Beauty Experience VitaDerm Olá menias tudo bem com vocês. Faz um tempinho que não faço postagem alguma devido a correria. Mas hoje eu vim para bater um papo maravilhoso com vocês,e dizer do evento que participei na minha cidade em campinas,foi com muita satisfação que recebemos a abertura da expo beauty experience. A Vitaderm resolveu fazer um tur pelo Brasil com esse grande proporcionado para o profissional da beleza. Tivemos Work shop de quimíca,colorometria,cortes,estética tudo que um profissional da beleza possa ter para se atualizar. E em forma de agradecimento Vitaderm nos presenteou com um hidratante corporal,um shampoo para cabelos cacheados e uma linda bag.
O Verão já está ai ,ferias sol,piscina tudo isso pede uma boa hidratação a sua pele ,então vamos nos mexer e começar a cuidar de nossas peles meninas. Então vamos aos resultados,eu venho usando a uma semana este hidratante ,e como mostra a foto da minha pele , estava extremamente seca e porosa. O hidratante é composto de óleos de macadâmia e melaleuca . Ele também é fator NMF (fator de hidratação natural). Revitaliza a pele madura , forma filme protetor sobre a pele,purifica, suaviza e acalma a Pele. Sem contar que ele é hipoalergênico .
No vídeo vocês estão vendo que minha pele não está mais seca . Ele super hidrata a pele criando uma camada protetora. Evitando o ressecamento e porosidade. Agora vamos para o uso do Shampoo que ganhei.
Meninas vamos ao que o produto oferece, Protege a fibra capilar. Modela o cabelo. Repara pontas duplas. Brilho longo lasting. Define os Cachos. Meninas é uma linha maravilhosa a gente gosta de elogiar produtos assim bons e de ótima qualidade. Shampoo Seu primeiro instinto pode ser para encher as mãos de seu shampoo favorito, mas isso é desnecessário. Lembre-se: Você está se concentrando apenas em seu couro cabeludo - não sua cabeça inteira de cabelo. Exagerando com o shampoo você pode tirar do cabelo seus óleos naturais .
Eu tirei esta imagem do meu instagram para mostrar a bag para vocês.
É isso ai meninos acompanhem a vitaderm e a expo beauty experience nas redes sociais e fiquem sabendo qual será a próxima cidade e não deixem de participar cabeleireiro e esteticista fiquem de olho vocês sabem do que estou falando o work shop vitaderm é imperdivel Grande beijo até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário