08 dezembro 2017

Arte nas unhas (Designer)

Quem ai gosta de ver suas unhas bem feitinhas e com um bom desenho ou designer nela . Vou mostrar para vocês o que venho fazendo e esta sendo um sucesso aqui na minha cidade,pois a a maioria das manicures que conheço de adequaram as películas e pedadraria para ganhar tempo e produtividade. Quando vocês encontram uma que faça designer cobra os olhos da cara... Então vou mostrar aqui o que eu mesma venho fazendo para deixar minhas unhas bonitas e chamativas pois me dizem ai quem não gosta de ver suas unhas como cartão de visitas né.
Fiz um esponjado que vocês já conhecem e é facinho de fazer ,é só pegar um pedacinho de esponja e pintar em duas ou mais cores que você deseja ,dica boa que eu fazia errado quando quizer uma cor apenas nas pontas ,coloquem a cor que deseja mas a cor do esmalte que você já esta nas unhas para dar o contrastes de esponjado se colocar só uma cor veras que nao ficara bom. O outro desenho é uma folha de caderno eu vou deixar o passo a passo aqui para vocês caso queiram ver mais modelos e cores diferentes posto toda semana no meu instagram meus desenhos e esmaltes novos .
Meninas estou fazendo um novo instagram que logo aparecerá aqui para vocês focado somente em unhas. Fiquem ligadinha e grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário