08 dezembro 2017

Usando Hegelon Liss

Hoje eu vou começar a mostrar diretamente o video para vocês verem o volume e a definição que essa linha deu no meus cabelos.
Olhem só o efeito que este ativador da hegelon liss fez nos meus cachos. EU ganhei de um expositor do stander da hegelon liss na ultima feira que fui em guarulhos. Eu não preciso nem fazer um testo enorme pois a imagem já mostra a vocês a qualidade do produto..
ATIVADOR DE CACHOS O Creme Ativador de Cachos Hegelon Liss, auxilia na modelagem e hidratação dos cachos facilitando o penteado e restaurando o brilho e hidratação natural dos fios. Apresenta uma fórmula exclusiva onde neutraliza as cargas negativas dos fios, reduzindo o volume e favorecendo a formação de cachos com estilo e balanço. ​ Sua combinação de vitaminas, nutrientes, Aloe Vera, queratina e silicones nobres traz a estrutura dos fios maciez e elasticidade natural, tornando os cachos de forma definida e brilho intenso. Viram só que belezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário