06 novembro 2017

1.2.3. testando Black Head

Hoje eu to inspirada viu. Tirei o dia para mostrar a vocês um pouquinho do me dia de belez(rsrsr). Como se nós mulher conseguimos tirar o dia todo para isso olha só eu falando .(kkk) Bom a algum tempinho comprei alguns produtos no Aliexpress site bem conhecido né. Principalmente por nós blogueiras. Acabei incluindo no meu carrinho essa mascara removedora de cravos Black head para testar,acabei nem dando muita bola para o produto comprei baratinho acho que eta 12 saches por $4,00 reais. É difícil encontrar uma mulher que nunca teve problemas com Cravos. Por isso muitas mulheres vivem tristes, desiludidas, com baixa auto-estima, ou pensando que nunca vão conseguir atingir o uma PELE MACIA. Mas, confira essa sincera analise sobre o Black Head Black Head: O que é e como Funciona? A Mascara Preta Black Head para Remover Cravos é uma máscara preta full-face de carbono utilizada para remover acne na testa, nariz, queixo, cravos pretos e cabelo facial. A máscara permite uma limpeza profunda; deixando-o, uma pele livre de obstrução com um toque ultra-suave
Resolvi mostrar para vocês a aplicação no nariz ,mas tem algumas mulheres que também tem cravinhos no queixo. Eu vou deixar essa materia incompleta para vocês pois quero mostrar um video que fiz retirando o produto do rosto. Hoje minha net não esta me favorecendo e não estou conseguindo carregar o videozinho mas até o fim da noite eu volto aqui e mostro para vocÊs. viu. Beijos até mais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário