06 novembro 2017

Testando Linha Botica cachos No Poo Low Poo bio extrato

Linha Botica cachos, No poo Low Poo Bio extratos.
Alô é dá bio extratus ,eu queria dizer a vocês que amei a linha no poo low poo ,deixaram meus cachos super definidos macios e com muito balanço, quero agradecer a embaixadora mais simpatica nathaliebarros pelos presentinhos no encontrinho de Campinas.😘 Borá falar da definição que ficou nos meus cachos com essa belezinha meninas... Então vamos falar do shampoo , ao aplicar o shampoo você percebe na hora da lavagem que ele não embaraça os fios deixa os cabelos com os fios soltos , não embaraça como alguns "shampoos" olhem o que a bio extratos fez pra gente em sua formula:Livre de sulfatos, parabenos, óleos minerais, parafinas, derivados animais, corantes e silicones. O condicionador não posso falar do efeito pois não ganhei.Mas deve ser também maravilhoso. Finalizador super consistente cheiro maravilhoso Gente parece que passei perfume nos cabelos ,aplico ele nos cabelos fazendo afitagem para maior definição. Gelatina foi a primeira linha que uso a gelatina que não tem aspecto de gel vocês sabem do que estou falando né. A gelatina tem a consistência ralinha é bem oleosa fiz o que toda cacheada faz a famosa misturinha , juntei o finalizador e a gelatina para um melhor resultado da minha fitagem. Meninas virei fã dessa linha low poo. Pronto lacrou ela é do balaco,baco. Arrasou no lançamento.#meenfluenciaram.rsrs . O Resultado está na foto abaixo:
Viram só . Quer um cabelo cacheado e mais natural do que esse. Meninas testem essa linha até mesmo as meninas que estão passando pela transição capilar,pois além de não agredir os seus lindos cachinhos que estão florescendo vai deixar a parte lisa nivelada assim podendo deixar seus lindos cabelinhos soltos ao vento. Dica da cachos de ouro meninas em transição melhor resultado com dedoliss. Meninas cacheadas melhor resultado com fitagem. Grande beijo e aproveitem o dia para comprar esta linha maravilhosa. Bio extratos ganhou meu coração e meus cachinhos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário