04 setembro 2017

Texturização

                                                 Texturização

Link retirado do meu instagram

RESOLVI FAZER MINHA PRIMEIRA TEXTURIZAÇÃO:

Minha amiga blogueira Angela fez uma texturização no cabelo e me indicou a fazer também para vermos qual seria o resultado em meu cabelo então fui a loja de cosmeéticos aqui em campinas minha cidade e resolvi comprar esses bigudinhos,fiquei com eles guardados por uma semana tentando tomar coragem para coloca los.E

Então resolvi lavar os cabelos para poder colocar os bigudinhos gente vocês não tem noção de como é ruim colocar isso no cabelo, a gente vê os videos de algumas meninas colocando e acha que é facinho né então mas pra mim não foi.
Fora que você não consegue arrumar posição nenhuuma para encostar a cabeç. Resolvi usar o secador para ajudar a secar pois iria levar o dia todo para secar meu cabelo e não estava com paciência.Olhem a foto a segui a cara de felicidade após ter colocados só a metade do cabelo .


Após ter secador meu cabelo,resolvi retirar os bigudinhos pois não aguentava mais aquilo me incomodando,vi que o cabelo tinha ficado um pouco umido mas mesmo assim formou os cachos que ficaram maravilhosos ,bom eu amei pois foi a primeira vez que utilizei.Ficaram ondulados sabe cheguei a postar um video no meu instagram para mostrar como ficou se quizerem ver o resultado melhor de como ficou minha primeira texturização de uma olhadinha no meu instagram que vocês vão gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário