04 setembro 2017

Finalização dos meus cachos


                Finalização dos meus cachos



link retirado do meu instagram
Bom vou falar um pouco para vocês de como venho finalizando meus cachos ,ultimamente não venho escolhendo marcas caras e também não fico utilizando só um tipo de marca. 

Então fui a loja de cosmeticos spasso cosmeticos ,onde é claro fui bem atendida pelas meninas até indico para vocês ,eu estou amando o atendimento das lojas de cosméticos de campinas viu gente.Então fiz uma comprinha de cosmético e resolvi comprar esse yamasterol de argan para testar .
     Vocês podem não acreditar mais eu amei o resultado para finalização ,sabe aquele aspecto de cabelo duro e fubento então ele não deixa o cabelo assim meu cabelo ficou super macio e definido fora que o preço dele é baratinho não precisa você comprar o vidro grande ,faça como eu compra o pequeno para testar no cabelo, vocês não vão se arrepender viu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário