04 setembro 2017

Aloe Vera Ou Babosa

Aloe Vera Ou Babosa



Receitinha Caseira


Babosa + Umectação nos fios


FAZ TEMPO QUE QUERIA POSTAR. Mas Não encontrava Tempo para poder fazer essa receitinha caseira no meu cabelo. Então Resolvi Fazer Semana Passada umectação com babosa ou aloe vera como preferirem.
Bora lá então.... O que eu uso > Uma folha de Babosa , direto do pé aqui de casa + azeite de oliva extra virgem. E só. Se não tiverem o azeite pode ser o óleo de sua preferência.

Aplico a Babosado comprimento as pontas:

Meu cabelo suga por completo, é incrivél, não fica nada gosmento, não sobra nada no cabelo, na mesma hora você sente que o cabelo absorveu tudo e fica muito macio.

Eu deixo ela agindo no cabelo por cerca de 1 hora, ou até mais, sem problema. Fica a seu critério, porque mau não vai fazer.  E depois do 30min no cabelo ,  venho com o azeite de oliva extra virgem, por cima dela. Sem lavar o cabelo, eu vou aplicar o azeite do comprimento as pontas. Ai, nessa parte, tomem cuidado com a raiz pra não chegar muito próximo. Ainda mais quem tem cabelo oleoso. No meu caso, que tenho cabelo bem seco, eu não posso chegar proximo, nunca  da raiz mesmo.... Eu só deixo chegar na raiz quando faço umectação com óleo de coco puro ta meninas.
 A maciez que me proporciona é incrivél, e o ressecamento das pontas vão embora, lembrando que faço 
a cada quinze dias intercalando com meu cronograma capilar.

Fico com o oleo, por mais 30 minutos ou 1 hora, depende muito do que estou fazendo. Mas não passa de 1 hora não. Pra mim, é tempo suficiente. 
Lavo normalmente com shampoo, passo uma mascara hidratante ou Nutritiva, ou as duas, depende muito de como esta meu cabelo, ou do que fiz nele nessa semana, e condiciono. Normalmente, como faria no banho mesmo. Pronto!


Eu tenho essa Resenha de receitinha caseira no meu insta também não se esqueçam de seu like lá minha fan page é uma ajudando a outra que vamos seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário