23 agosto 2017

♡ Significado CACHOS D'OURO♡


Quero falar para vocês  porque escolhi o nome do meu blog  Cachos d' ouro.

Nós transitetes e cacheadas gastamos muito dinheiro  para termos , melhores resultados em nossos cabelos seja com creme ou com produtos cosmestivéis para fazer receitas caseiras em nossos cabelos certo.

Certo dia meu marido me abordou me dizendo que poderia vender meus cachos pois valiam ouro ai veio a ideia de montar um blog com o nome CACHOS D' OURO.

Pois sou uma consumista ou gastona mesmo para dizer a verdade tenho varios produtos encostados já até doei alguns, shampoos,condicionadores,hidratações e óleos. Fora os produtos naturais das hidratações caseiras que nós fazemos.

Sem contar que todos os dias tem uma marca lançando um produto novo para seu cabelo.
O quanto nós gastamos durante o mês,no ano, alguém já fez as contas disso, eu não quero nem imaginar o quanto gasto com produtos para cabelo.
Existem meninas que gastam mais de $300,00 no mês de produtos para cabelos.

É por isso o nome ''CACHOS D' OURO'' ,os nosso cachos valem ouro($) meninas.


Deixamos o nosso salário todo mês em uma loja de cosméticos ou em um supermercado comprando produtos para receitinhas caseiras .
Olhem só esta foto, são os produtos que tenho em casa,postei um de cada, mas todos tenho a linha completa desde o shampoo ao leavin. Qualquer hora dessa a gente enlouquece por eles.

Hoje venho aprendendo a me controlar mais, estou usando todos os produtos que tenho em casa vou esperar acaber até ver o fim do frasco.Percebi que estava virando uma acumuladora sendo que tem muitas meninas que não tem a quantidade de produtos que tenho.
 Já cheguei até fazer campanha no meu instablog para fazerem doações dos produtos que não usam para quem não tem.
E deu muito certo.











Se vocês gostaram do nome comente e me dizem o que achou .Pois seu que existem alguns bloggers com o mesmo nome mas com o significado diferente.

Grande  beijo transitetes e cacheadas.❤❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário