23 agosto 2017

Meu Cronograma Capilar

Hoje é dia de seguir o CRONOGRAMA CAPILAR,é muito importante seguir o cronograma capilar,principalmente para nós meninas que estamos passando pela faze de transição capilar.
A tendência de quem está passando por essa faze é ter um cabelo opaco ,seco e quebradiço,se você conseguir manter o cronograma, vai passar por essa faze de transição com um cabelo bonito e saudavel. Eu sigo o Cronograma do aplicativo da fina flor ,que vou deixar para vocês o link para baixar depois no final do testo.




Hoje é dia de RECONSTRUÇÃO,vou falar para vocês o que estou fazendo para conseguir seguir o meu cronograma capilar,todo mês compro saches como este da NIELY GOLD ,de (hidratação,nutrição e reconstrução) ou da marca que achar acessivel e que eu queira testar, o porque meninas dos saches. é que sai mais barato , se por acaso você comprar um pote de um quilo e seu cabelo não se adaptar, você não vai ter o problema de deixar aquele pote que  foi caro encostado no seu banheiro. Então antes de comprar potes de um kilo teste antes com saches ai se gostarem e quiserem manter comprem a marca preferida.


Bom neste momento que estou falando com vocês,usei esta reconstrução citada na foto, ela repara os fios pois contém queratina +13 aminoácidos e oléo de argan. Ela reestrutura e repara os fios dando macies e brilho para os cabelos danificados e sem vida. O tempo estimado para deixar no cabelo é de 1 minuto essa hidratação são aquela que usamos n banho mas mesmo assim eu uso e deixo pelo menos 5 min.O resultado é instantâneo você percebe o brilho no seu cabelo assim que secar, sem contar o cheiro que é maravilhoso viu. Espero que tenha gostado do nosso papo de hoje .Essa é minha RESENHA DE HOJE COM NIELY GOLDY. Vou deixar o link do aplicativo da fina flor para vocês.Clique aqui:https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.ioasys.finaflor

Nenhum comentário:

Postar um comentário