24 agosto 2017

Sobre Mim

Quem sou eu.


Foto  2015.
































Eu sou Mirlla Rocha ,tenho 34 anos, filha de mãe negra e pai branco,sou mãe,esposa, e ainda arrumo tempo para trabalhar criar da casa e um tempinho de dividir com vocês minha faze de transição há cacheada. Como viram na  foto sou morena cacheada nasci cacheada, lembram daqueles cabelão armado e cacheado então eu era euma dessas.

Fui crescendo virando adolescente ,enfim veio a moda das alisadas e como toda adolescente você quer ficar mais bonita do que sua amiga do lado.

Assim foi ,entrei na onda dos alisantes, logo depois as progressivas.


Entre os intervalos dos anos eu virei cacheada ,lisa,loira ,tudo que era tendência eu seguia, menos a minha identidade filha de negra cacheada.

 Hoje aos 34 anos, mais madura, mãe e esposa aprendi com o tempo que você tem que aceitar quem você é de verdade,se nasci assim cacheada porque ser lisa sem ser.

Eu precisei passar por tudo isso para saber quem sou eu.Hoje eu valorizo cada cachinho que nasce e sei o quanto demora e é trabalhoso ter um cacho .Meus cachos precisam de cuidados especiais precisam ser bem tratado. Cuido deles com carinho .Sem precisar me encaixar nos padrões da sociedade.Sendo eu mesma Mirlla Rocha.

Minha Formação acadêmica Gestão da Qualidade,Ramo totalmente diferente de Blogar, já tive varios bloggers ,falava da vida da minha cachorrinha lilica,tive um que fazia postagem de passo a passo das decorações que fazia em minhas unhas,lançamentos de esmaltes,outro de desgner em fotos,todos como robby, sempre gostei de dividir com as pessoas um pouquinho do que fazia podendo assim insentiva las e fazer também.



E assim foi indo ,a um ano atras resolvi fazer meu instablog onde postei o passo a passo da minha transiçao capilar.

Como no insta as resenhas são diferentes das publicações do blogger resolvi fazer novamente um,para contar para fazer a dificuldade que é passar novamente por uma transição capilar,pois já passei por varias no momento de imaturidade.



Pois é esta sou eu ,meio desajeita mas de coração aberto para vocês,

Espero que tenham gostado. 
Grande Beijo.





Foto  2017 no segundo Bc do meu instagram.@transicaocap


Nenhum comentário:

Postar um comentário