06 novembro 2017

O que venho usando para crescer meus cabelos

MEU KIT CRECE PELO BRASIL.
Olá meninas,algumas de vocês estão me perguntado o que venho usando para crece meus cabelinhos. Gente quem não sonha em ser uma Rapunzel ainda mais eu que tinha um cabelão Lindo e acabei fazendo um bc para voltar aos cachos Então vamos ao que interessa estou usando a um ano a linha cresce pelo . Vocês estão vendo que não tenho mais o shampoo uma pena né mas já acabou. Vamos ao que a linha promete .A linha promete crescimento brilho deixando os cabelos saudáveis para o crescimento.e é um tratamento fisioterapêutico natural viu meninas. O shampoo é maravilhoso, limpa bem o couro cabeludo,trazendo macies e brilho. A mascara é super hidratante, umas das melhores que eu tenho para hidratação,você vê o resultado no primeiro dia de uso viu,traz vida ao cabelo. A ampola que serve para potencializar a mascara, o shampoo ou o leve-in. Podendo também ser usada diretamento no couro cabeludo fazendo massagem circulares para ativar a penetração do produto essa é a forma que utilizo também. E falando no leve-in que é leve e ao mesmo tempo disciplinante e ainda possui proteção térmica. O condicionador traz a maciez e sedosidade ao cabelo.Mas o meu acabou como vocês sabem cacheda gasta muito condicionador né.(rsrsrs) Dica da cachos de ouro em use pelo menos uma vez ao mês o kit completo para maiores resultados. Meninas vale a pena ter no seu cronograma a linha crece pelo brasil . Prontinho resenha da semana #querovirarapunzel.rsrs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário