13 outubro 2017

Uma RESENHA espetacular para vocês. A linha phyto gen ,I LOVE MY HAIR . Creme multifuncional c/ protetor uv da kert cosmeticos .Para todos os tipos de cabelos. Pode ser usado como : Pré shampoo Condicionador Lea-vin Co-wash Já pensou que maravilha olhem o que ele pode fazer meninas, quatro produtos em um frasco. Que maravilha em. Eu testei ele como leavin,e o resultado foi ótimo, super definido. Amei a definiçãpo dos meus cachos principalmente porque depois de lavados meus cabelos ficaram super hidratados O cheiro é maravilhoso eu ganhei está linha da danny cosméticos na inauguração da loja aqui em campinas. Super indicado Eu vou mostrar para vocês mas três resenhas dessas maravilha no meu stories lá no meu instagram, fiquem ligadinhas que a próxima resenha vai ser co-wash para quem faz umectação nos cabelos e não sabem o que usar para lavar.. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário