02 outubro 2017

Testando Batons linha Fashion

Batons Fashion


Olá meus amores,estou de volta.


Hoje vim falar para vocês da linha de Batons FASHION,que ganhei.

Gente não sei nem como expressar de como fica lindo esses  batons na boca.

Ganhei essas duas cores VINHO e NUDE.


Os dois são efeito matte.

Extra cobertura.
Definição nos lábios.
Alta fixação.

Para mim faz valer o que diz no rotulo exceto alta fixação.


 Eu achei a alta fixação média.

Eu não sei se é porque falo muito rsrs ou se o batom é assim mesmo.
Na embalagem não contém a numeção do batom bom eu não achei,apenas esta escrito as cores que facilita muito nossa vida.

A cor vinho é metálica, foi a que mais gostei,mesmo o batom saindo da boca ele deixa um brilho nos lábios .


Já a cor Nude efeito  matte me parece um gloss normal com alto brilho na boca.

Mas também fica linda com uma ótima maquiagem já testei e gostei também.

Se fosse para mim comprar outras cores com certeza compraria mesmo não tendo uma alta fixação como diz.


Pois amei a coleção da linha FASHION se vocês entrarem no site vão ver que estou falando a verdade,pois eles tem variações de cores fantásticas.

è isso ai mulherada o que temos para hoje é a linha de batons FASHION.





GRANDE BEIJO ATÉ A PRÓXIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário