02 outubro 2017

Tônico Detox

DETOX MURIEL

Tônico Detox:



Gentem, alguém já conhece essa maravilha?


Se não,faz favor de conhecer.
Eu usei esse Tonico Detox da MURIEL COSMÉTICOS

Que nutre e protege os fios.Tirando todas as impurezas do cabelo.
Bom,eu lavei meu cabelo e não hidratei como de costume ,resolvi usar esse Tonico Detox para testar .

Pois já tinha ouvido falar muito em outros blogs. 
Ele é específico para cabelos normais a secos e ele realmente entrega o que promete. O cabelo fica super levinho.
Além disso, tem cheirinho de cabelo limpo. (Eu particularmente curto cheiros doces em produtos capilares, não gosto de cheirinho de mato não mas esse ganhou meu conceito tem cheirinho de chá verde por ter em sua fórmula ) e da uma sensação maravilhosa de frescor sabe.

Graças a tecnologia "FEW POO" que a Muriel criou, os produtos limpam de verdade pois há uma quantidade de detergente equilibrada, que não danifica o cabelo.
  


Olhem que eu estou apenas falando do tônico imaginem a linha completa desse queridinho.
Deve ser de arrasar né .

Meninas que já testaram a linha completa detox por favor deixem seus comentários é muito importante compartilhar umas as outras. 
Ajuda muito.

A linha detox tem a função de de tirar as impurezas do cabelo como poluição, acumulo de cosméticos e etc.. 
Vale a pena mesmo amores comprar foi baratinho paguei apenas $7,50. Viu. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário