11 setembro 2017

Resenha Máscara de Hidratação Casulão

Foto Retirada do meu instagram Casulão cachos




Resenha Máscara de Hidratação Casulão


Minha  mais nova linha de hidratação , do meu cronograma capilar. .
.

Casulão Bicho da Seda -   Depois de tanto ouvir falar e ler elogios sobre este creme, acabei ganhando parece que estavam lendo meus pensamentos.

O Creme Casulão serve como máscara de hidratação.

Quando ganhei, imaginei que fosse uma hidratação normal como as outras que você vê o resultado usando mais de uma vez.! Bom, vamos ao que ele oferece: - Umectante capilar com enxague,macies, balanço diminuição do frizz e logico brilho e reparação naquele parte do seu cabelo que te incomoda tudo que você faz para melhorar não adianta , o famoso scab Hair esta aí a solução.

Enfim achamos a mina de ouro o famoso CASULÃO cachos.

Livre de sal,parabéns e petrolato.viu. 
.


Bom ,segui o passo a passo do que dizia na descrição do pote.
Lavar ,aplicar mexa por mexa,usar pentes de dentes largos e massagear fio a fio.no vídeo não vai aparecer isso porque editei tá.

Mas fiz tudo direitinho aguardei 10min.com a touquinha de cabelo

O creme é bem consistente e contem bastante óleo você percebe assim que aplica no cabelo.

Nele contém extrato de linho dourado,d-pantenol, óleo de extrato de girassol e complexo de aminoácidos.

O cheirinho é bom a primeira impressão que dá é que depois de lavado seu cabelo vai ficar pesado,mas me enganei viu.
Meu cabelo ficou definido ,com balanço, volume controlado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário